Campanha de Cláudia Regina anuncia mais reforços

sexta-feira, 17 de agosto de 2012




A força que a campanha da coligação força do povo trás, é inadimissível. Além da atual prefeita, Fafá Rosado e sua vice, Ruth Ciralini, reforça sua campanha a governadora Rosalba Ciarlini que participa da campanha quase todas as semanas.

Dessa vez, a coligação anuncia a chegada do senador José Agripino, do ministro Garibalde Alves,  e dos deputados federais Henrique Alves e João Maia.

Todos confirmaram participação na marcha do abraço, que acontecerá neste sábado, no Ouro negro, Aeroporto 1 e 2.

NOTA: Até esse momento, a campanha segue dentro da 'calmaria', onde Larissa se beneficia da situação por ser tida como favorita. Porém, se deixar folgar demais, poderá perder eleitorado para a força do povo, que aos poucos, cresce.

Vagas de estágio e emprego - 15/08/2012

quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Yavee

- Panfleteiros
- Auxiliar de depto. Pessoal
- Motorista
- Operário de fábrica
NOTA: Ligue 3061-8398 fale com Rafael, dizendo que foi indicação do www.PabloAires.com



Ciee

- Informática

NOTA: Os interessados devem cadastrar-se no site http://www.ciee.org.br/ e também ir até o CIEE Mossoró, que fica localizado na Avenida Alberto Maranhão, 1927, Centro - Mossoró - RN, 59600-195. Telefone:  (84) 3312-2084


IEL

- Administração

NOTA: As vagas de estágio são atualizadas diariamente, podendo ser encerradas sem aviso prévio. O estudante interessado em concorrer a uma das vagas, deverá se dirigir ao atendimento do IEL - Mossoró no endereço Rua Benjamim Constant, 65 - Centro (Prédio do SESI). Demais informações ligue (84) 3316 - 3055.