Moradores botam fogo na casa do acusado de matar a menina Cíntia

sexta-feira, 27 de julho de 2012

A menina Cíntia, que estava desaparecida desde o dia 21 e encontrada morta no dia 26, foi enterrada hoje. A notícia é de grande revolta na cidade de Tibau. Após enterro, moradores botam fogo na casa do acusado de matar Cíntia, como ilustra a foto ao lado.

O caso chocou toda a região pela idade da garota e a frieza do acusado. O mesmo confessou a polícia ter matado a garota no mesmo dia em que a raptou, (21). 

Francisco José Júnior reúne-se com pessoas do Aeroporto 2


Na noite dessa sexta-feira, dia 27, o candidato a reeleição Francisco José Junior, reuniu-se com moradores da comunidade quixabeirinha (Aeroporto 2). Na ocasião esteve presente o senhor Diassis, vice-presidente do conselho comunitário do bairro. O mesmo declarou grande satisfação em trabalhar com o "Silveira" desde o ano 2000. O líder comunitário declarou em suas palavras a diferença de suas opções esse ano, com a escolha da candidata governista Cláudia Regina como prefeita. Nas suas palavras "Agradeço de coração a Francisco José Junior, por ter respeitado minha opinião de apoiar a candidata Cláudia Regina a prefeitura de Mossoró".

O candidato Francisco José Junior, agradeceu o apoio de todos, e encerrou confirmando respeito pela escolha de Diassis. "Cláudia Regina é minha colega, e está altamente qualificada a ser prefeita de Mossoró" concluiu.

Garota sumida em Tibau é encontrada morta.

quinta-feira, 26 de julho de 2012


A menina Cinthia Lívia e Araújo, de 12 anos, que desapareceu no dia 21 de julho na cidade de Tibau, quando foi a um mercantil, é encontrada morta em um "cacimbão" na praia das emanoelas. O corpo já estava em estado de putefração.

Em contato com a 2ª delegacia regional, esse blog soube que hoje, dia 26, foi preso um indivíduo suspeito de ter assassinado a garota. Segundo um policial, provavelmenteo suspeito confessou o crime, e populares tentaram linchá-lo na rua.

No momento é só, mais informações a seguir.

Chico da Prefeitura confirma apoio a candidatura de Cláudia Regina

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Na noite dessa terça-feira (24), foi lançada a candidatura a vereador do irmão de Chico da prefeitura, o Dão. Na ocasião estiveram presentes a governadora Rosalba Ciarlini, Cláudia Regina, Welligton, Fafá Rosado, Ruth Ciarlini e outras lideranças.

Em suas palavras, Chico pede para todos os seus amigos anunciarem seu apoio a candidatura de Cláudia Regina. "Se Deus não me levou ainda, é por que ainda tenho algo a fazer pelo povo", completou.

Vagas de emprego e estágio - Mossoró 25/07/2012



YAVEE
Entrevistas para hoje - dia 25/07/2012
- Repositor
- Balconista
- Fiscal de loja
- Auxiliar de depósito

Obs.: Não é necessário experiência.
NOTA: Ligue 3061-8398 fale com Rafael, dizendo que foi indicação do www.PabloAires.com


CIEE
- Adminis/Economia/Contábeis - 01 vaga
- Administração - 01 vaga
- Pedagogia - 01 vaga
- Ciên. Contábeis - 01 vaga
- Téc. Enfermagem - 01 vaga
NOTA: Os interessados devem cadastrar-se no site http://www.ciee.org.br/ e também ir até o CIEE Mossoró, que fica localizado na Avenida Alberto Maranhão, 1927, Centro - Mossoró - RN, 59600-195. Telefone:  (84) 3312-2084


IEL
- Adminis/Marketing/RH - 02 VAGAS
- Administração - 01 vaga
- Ciên. Contábeis - 01 vaga
NOTA: As vagas de estágio são atualizadas diariamente, podendo ser encerradas sem aviso prévio. O estudante interessado em concorrer a uma das vagas, deverá se dirigir ao atendimento do IEL - Mossoró no endereço Rua Benjamim Constant, 65 - Centro (Prédio do SESI). Demais informações ligue (84) 3316 - 3055.

Larissa Rosado anuncia que está grávida

terça-feira, 24 de julho de 2012


Junto de suas duas filhas, Larissa Rosado anuncia a sua militância que está grávida do seu terceiro filho. O primeiro do segundo casamento. A notícia aconteceu na última segunda-feira, dia 23, na casa 40.

Larissa faz grande caminhada no santo Antônio

segunda-feira, 23 de julho de 2012


Um dia após grande movimentação com chegada de Rosalba no bairro santo Antônio, Larissa faz grande mobilização no local. No final da tarde do sábado, dia 21, a candidata Larissa/Josivan e os candidatos de sua coligação partiram em caminhada. 

No meio da grande movimentação, Larissa foi homenageada pelo seu aniversário com flores e muitos cumprimentos. Por fim, Larissa agradeceu a homenagem e o apoio daquele bairro.

Rosalba arrasta multidão no Santo Antônio


A grande marcha do abraço aconteceu nessa última sexta, dia 20. Foi o primeiro marco da passagem de Rosalba. Para aqueles que duvidavam do poder da "Rosa" em Mossoró, agora não teêm o que dizer. Rosalba arrastou uma verdadeira multidão, no local onde é conhecido como o "canteiro da rosa".

Com a frase: "O santo Antônio não pede, o Santo Antônio manda", Rosalba anunciou a construção de um restaurante popular na comunidade, que era um pedido quase unânime entre os moradores.

Por fim, falou a candidata Cláudia Regina, onde disse que será um prazer proseguir o trabalho desempenhado por rosalba durante 3 mandatos, e seguido por Fafá Rosado.

Meios protestam contra a governadora Rosalba


Deu no Blog de Carlos Santos:

Rosalba em Mossoró, é sempre motivo de muito movimento e informação, principalmente no governo crítico que vive sua gestão. Dessa vez, protestaram os "demitidos" do Meios - Movimento de Integração e Orientação Social, criado em 1979. 

Segundo a governadora, o estado não tem responsabilidade com a manutenção da instituição filantrópica, seria "ilegal" tal relação.  Obviamente, os mesmos protestam o fim do movimento social e, ainda cobram dívidas trabalhistas ao estado.

NOTA: O Tribunal Regional do Trabalho - TRT, já tinha decidido em favor do MEIOS. E no mês de junho, o Tribunal Superior do Trabalho - TST, ratificou a decisão alegando que o Estado "é responsável, subsidiariamente, com as dívidas trabalhistas acumuladas pelo Meios".

Resta ver no que vai dar.