Lula confirma apoio a candidatura de Larissa

terça-feira, 31 de julho de 2012

Deu no 'O Mossoroense'


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) reafirmou à candidata Larissa Rosado (PSB) que Mossoró está entre suas prioridades na eleição de 2012. Os dois conversaram ontem, no Hotel Mercure na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo.

Larissa participou de café da manhã e posou para fotos com o ex-presidente da República. "Fiquei emocionada ao mais uma vez fotografar com Lula. Ele é exemplo de perseverança, esperança e fé", disse a candidata, referindo-se à trajetória do ex-metalúrgico.

Larissa agradeceu a mais essa demonstração de apoio de Lula, reiterando a vontade de aproximar ainda mais o Governo Federal de Mossoró, para ampliar parcerias, investimentos, programas sociais e outras ações da administração Dilma Rousseff (PT) na cidade.

Para isso, lembrou da afinidade com Lula e Dilma. Há quatro anos, Lula gravou, em Mossoró, participação no programa eleitoral de Larissa, e Dilma (então ministra) participou de carreata da candidata, nos bairros Aeroporto, Boa Vista e Belo Horizonte.

"Mostramos ao ex-presidente a importância de implantar a filosofia administrativa dele em Mossoró, para aprofundar no nosso município as transformações no Brasil, iniciadas por ele e continuadas pela presidenta Dilma Rousseff", declarou Larissa.

Por decisão do TRE, Flávio Tácito é cassado.


O TRE, Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte julgou o caso de Flávio Tácito na tarde dessa última segunda-feira (30). A ação, elaborada pelo Ministério Público Eleitoral, visava a cassação do mandato do vereador por infidelidade partidária. 

O vereador Flávio Tácito, eleito em 2008 pelo PSL, migrou para o DEM recentemente, alegando desprestígio e perseguição. Porém, a corte do TRE-RN interpretou diferente. O desembargador Amílcar Maia diz que, pela prova dos autos, pode-se perceber que 'Flavinho" abandonou o partido por motivos pessoais.

O blog conversou com um Integrante da comissão provisória do PSL, e o mesmo relatou que "Conversei com Flavinho, e ele espera nova setença no tribunal de Brasília". Completou dizendo que o PSL não tem suplente para assumir a vaga de Flavinho, já que todos migraram para o PTN.

NOTA: É importante deixar claro, que mesmo que o recurso de Flávio Tácito seja improcedente e tenha seu mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral, poderá ser candidato a reeleição normalmente.

NOTA 2: Caso parecido com o dele, é de Maria das Malhas que passou pela mesma situação.

É esperar pra ver, né?