Pesquisas para prefeito de Mossoró

sexta-feira, 6 de julho de 2012



No momento existem duas pesquisas para prefeito de Mossoró registrado no TSE. Uma do instituto Certus, e a segunda a do blog de Carlos Santos / Consult. As mesmas apontaram, em percentual,  os votos de cada candidato, a cristalização de votos (quando o eleitor garante não mudar), e os indecisos.

Ambas terão divulgação nessa segunda-feira (9), e promete dar os novos horizontes da campanha. A última simulação realizada, o grupo governista ainda não tinha candidato certo a prefeitura e a dep. Larissa Rosado apareceu na liderança, como apresentam os dados a seguir:


Cenário I:

Larissa Rosado - 46,25%
Cláudia Regina - 33,25%
Josivan Barbosa - 11,5%

Cenário II:

Larissa Rosado - 44,5%
Chico da Prefeitura - 33%
Josivan Barbosa - 12,5%

Cenário III:

Larissa Rosado - 51,25%
Ruth Ciarlini - 23,5%
Josivan Barbosa - 13% (Dados do blog de Lairinho).


É esperar pra ver.

Inauguração da casa 25




Na tarde dessa sexta-feira (6), foi dado o primeiro passo da coligação força do povo, da candidata Cláudia Regina, que foi a inauguração da casa 25. A mesma será sede de toda sua campanha. O evento estava marcado para às 17h, mas desde cedo a movimentação era intensa. 




Em discurso, a candidata afirma que este local será a casa de todos, e a prefeita Fafá Rosado encerrou dizendo que seu maior desejo é que Mossoró continue crescendo com Cláudia Regina.

OAB entrega propostas a Larissa Rosado



Nesta última quarta-feira (4), a Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, entregou propostas a candidata a prefeita de Mossoró Larissa Rosado e seu vice Prof. Josivan Barbosa. Os advogados afirmam que tais propostas representam a vontade de todos em busca do desenvolvimento da sociedade.

Claudia Regina lança campanha nas redes sociais


No dia em que começa a campanha eleitoral, os candidatos correm contra o tempo em busca de seus objetivos, a eleição. Nesse mesmo dia a candidata a prefeitura de Mossoró, Cláudia Regina, lança sua campanha nas redes sociais com a criação de um twitter (microblog) especificamente para a campanha, é o @ClaudiaR25.

Com o slogan "Mossoró para todos" a candidata afirma que, caso seja eleita, todos terão o direito de opinar e discutir ideias, confirmando a participação direta do povo em seu mandato.

E vocês, o que acham?

Boas vindas

.

Olá. Meu nome é Pablo Aires, sou estudante de administração, apaixonado por política limpa e bonita. No www.PabloAires.com você ficará sempre informado sobre todo cenário político da cidade de Mossoró e região, comentado de uma forma dinâmica e jovem.

Costumo sempre dizer que o que incomoda não é  grito dos maus e sim o silêncio dos bons. Então estaremos diariamente aqui, quebrando silêncios, interagindo, opinando, elogiando e criticando.

Esteja sempre presente, participe, comente.