O TRE, Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte julgou o caso de Flávio Tácito na tarde dessa última segunda-feira (30). A ação, elaborada pelo Ministério Público Eleitoral, visava a cassação do mandato do vereador por infidelidade partidária.
O vereador Flávio Tácito, eleito em 2008 pelo PSL, migrou para o DEM recentemente, alegando desprestígio e perseguição. Porém, a corte do TRE-RN interpretou diferente. O desembargador Amílcar Maia diz que, pela prova dos autos, pode-se perceber que 'Flavinho" abandonou o partido por motivos pessoais.
O blog conversou com um Integrante da comissão provisória do PSL, e o mesmo relatou que "Conversei com Flavinho, e ele espera nova setença no tribunal de Brasília". Completou dizendo que o PSL não tem suplente para assumir a vaga de Flavinho, já que todos migraram para o PTN.
NOTA: É importante deixar claro, que mesmo que o recurso de Flávio Tácito seja improcedente e tenha seu mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral, poderá ser candidato a reeleição normalmente.
NOTA 2: Caso parecido com o dele, é de Maria das Malhas que passou pela mesma situação.
É esperar pra ver, né?
0 comentários:
Postar um comentário